4º Colocado

Fazenda dos Lobos

A Fazenda dos Lobos está localizada à 8 km do município de Três Corações, com área plantada de 90 hectares, altitude de 995 metros e produção anual de 2500 sacas. Andrea é neta e filha de cafeicultor. Foi criada no meio rural e, ainda menina, começou a trabalhar com o pai e adquiriu a paixão pela terra. Hoje administra a propriedade com a ajuda do marido, que é engenheiro agrônomo. Tem três filhos sendo que um deles está cursando o 10º período de Engenharia Ambiental, e já vem orientando a família nessas questões. A fazenda tem 280,2 hectares, sendo 90 deles de café, 48 de eucalipto e o restante pastagem. Possuem cinco funcionários e certificações Certifica Minas Café e UTZ.
No ramo de cafés especiais, a propriedade vem se destacando em alguns concursos, como o do Certifica Minas, COCCAMIG e MINASULl.
As variedades que compõem a área plantada da fazenda é Catucaí, Mundo Novo, Catuaí. O processo de colheita é feito 95% mecanizada e dura cerca de 135 dias, sendo lavado e despolpado, e em seguida seco.

 
Provadores

  Anderson da Silva ( CORPLES); Claúdio Lúcio Domingues (COOPERRITA); Gabriel Igor Nogueira Ramos (COOPERVASS); Nelmo José Tavares Ribeiro ( COOPERCAM);Pedro Bronzim Junior (Sistema COCCAMIG); Rafael Gustavo Morais Oliveira ( COALA); Sandro Baltazar de Carvalho (COOPERBOM); Gilmar Reis Cabral ( Juiz Principal - Fase Eliminatória); Silvio Luiz Leite ( Juiz Principal - Fase Classificatória);