2º Colocado

 Fazenda Alto da Serra

 A Fazenda Alto da Serra está na família há anos, onde as primeiras lavouras de café foram implantadas em 1980. O atual Sildes Caixeta Gonçalves recebeu de herança em 1989 a propriedade. O cultivo de café já tradição, sendo passada de geração em geração. Ao herda – lá, parte da fazenda já tinha uma parte em café, onde em seguida formou as demais. Atualmente a propriedade possui uma área plantada de 90 ha., sendo 30 ha. Formados em café, com altitude de 1150 mts.. Além do café a propriedade trabalha com gado de corte e leite. 

 
O processo de colheita é feito manualmente, que ao chegar ao terreiro é feito a lavagem e separação dos grãos. Em sequência, com os grãos cerejas separados é feita a despolpa. O café recebe uma pré secagem no terreiro e em seguida segue para o secador.

 

 
Provadores

  Anderson da Silva ( CORPLES); Claúdio Lúcio Domingues (COOPERRITA); Gabriel Igor Nogueira Ramos (COOPERVASS); Nelmo José Tavares Ribeiro ( COOPERCAM);Pedro Bronzim Junior (Sistema COCCAMIG); Rafael Gustavo Morais Oliveira ( COALA); Sandro Baltazar de Carvalho (COOPERBOM); Gilmar Reis Cabral ( Juiz Principal - Fase Eliminatória); Silvio Luiz Leite ( Juiz Principal - Fase Classificatória);