INFORMATIVOS DA COCCAMIG

Microlotes de cafés especiais - Sistema Coccamig & Suplicy Cafés Especiais

 Suplicy Cafés recebe microlote especial de café produzido no sul de Minas Gerais

Cultivado na região de Varginha e do tipo 100% coffea arabica, o café está à venda em todas as lojas Suplicy em São Paulo

A Suplicy cafés adquiriu um microlote especial de café do Sítio São Bento dos Tachos, em Varginha, região sul de Minas Gerais, da safra 2013-2014. O produto, 100% coffea arabica, da variedade Catuai Amarelo, foi escolhido durante a rodada de provas da COCCAMIG – Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais realizadas no 8º Espaço Café Brasil, feira internacional de café realizada em Belo Horizonte entre 9 e 12 de setembro de 2013.

O café, oriundo do processo natural, tem aroma e sabor frutado, remetendo a banana passa e marrom glacê. Tem acidez delicada e amargor leve e é recomendado para todos os tipos de preparo.

Os grãos do microlote serão torrados em pequenas quantidades para garantir todo seu frescor. A edição é limitada e estarão à venda em embalagens de 250 gramas (R$ 24,75) no Suplicy Cafés da Alameda Lorena, nos Shoppings Iguatemi, Market Place, Iguatemi, Alphaville e Iguatemi JK e ainda pelo site www.suplicycafes.com.br.