INFORMATIVOS DA COCCAMIG

Curso de comercialização

A Coccamig promoveu nos dias 29 e 30 de abril um Curso de Comercialização de Café - Instrumentos de Mercado.  Os comercializadores e Assistentes de comercialização que participaram do evento tiveram a oportunidade de debater e trocar experiências.

Abaixo os participantes e depoimento sobre o que eles acharam do evento. Clique Aqui e confira algumas imagens do curso.

Nome: Sandro Baltazar de Carvalho
Cooperativa: COOPERBOM
O curso foi muito aproveitado por mim, me subsidiando de diversas novas ideias de estratégias de negócios futuros. Vamos fazer mais vezes, com o tempo negócios vão aparecer.

Nome: Rodrigo José de Almeida
Cooperativa: COOPERBOM
Foram dois dias de muita importância para nós. Muito obrigado COCCAMIG, Professor Leandro e até a próxima se Deus quiser.

Nome: Josué Tavares
Cooperativa: COOMAP
Foram dois dias de foram muito aproveitados por mim, foi também de bastante troca de experiência entre os participantes, não só a parte de mercado mas também na parte operacional de cada cooperativa. Aproveitei muito.

Nome: Fábio Junior Guerra
Cooperativa: COOPERRITA
Aprendemos novos mecanismos para operar na bolsa e dar novos meios aos produtores de fazerem bons negócios.

Nome: Carlos Eduardo Del Bianchi Jeremias
Cooperativa: COOPINHAL
Muito bom! Ver como os parceiros estão trabalhando com as opções que o Mercado proporciona, trazendo novas ideias para serem implementadas na nossa cooperativa.

Nome: Vanessa Cristina Oliveira
Cooperativa: CAPAL
A comercialização de café é importante para alinhar as negociações de café, melhorar o entendimento do setor comercial das cooperativas filiadas.

Nome: José Francisco da Silva Neto
Cooperativa: COOPAMA
Achei muito válido, pois conhecemos várias ferramentas para serem usadas dentro de cada cooperativa e principalmente o que cada um já vem usando, passando para nós o conhecimento.

Nome: Jonatas Fagundes Oliveira
Cooperativa: COCCAMIG
Foram dois dias de novos conhecimentos, muito debate e troca de experiência de diversos assuntos ligado ao tema entre os participantes.

Nome: Alvaro Antonio Pereira Coli
Cooperativa: COCARIVE
Foram dois dias de muita troca de experiência entre os participantes, não só sobre o mercado, como o conhecimento das outras cooperativas.