INFORMATIVOS DA COCCAMIG

Curso preparatório para Q`grader

Aconteceu na Coccamig nos dias 29 e 30 de abril o curso preparatório para Q`grader, o público alvo foi degustadores de café das cooperativas afiliadas da Coccamig, o evento foi limitado.

Abaixo os participantes e depoimento sobre o que eles acharam do evento. Clique Aqui e confira algumas imagens do curso.

Nome: Antônio Carlos dos Santos
Cooperativa: COOPERCAM
Vai servir para próxima etapa, deu uma noção muito boa. Para saber o que vem pela frente.

Nome: Douglas Costa Paes
Cooperativa: COOPASSA
O curso é de grande valor para o candidato ter uma participação nas provas, concretizando assim com o êxito nos resultados finais e sendo de grande experiência com cafés especiais.

Nome: Pedro Bronzin Junior
Cooperativa: COCCAMIG
Esse curso me ajudou a atender melhor minha função dentro da área de cafés especiais. Consegui ampliar meus conhecimentos e minha visão sobre cafés especiais, trouxe coisas novas para a empresa em que trabalho.

Nome: Gilmar Reis Cabral
Cooperativa: CAPEBE
Ótima. Um local bacana, uma estrutura que não deixa nada a desejar para o curso proposto, o qual foi ótimo como um todo, professores totalmente capacitados.

Nome: André Luiz da Cunha
Cooperativa: COOPINHAL
Uma boa estrutura, com professores que demonstraram realmente ter o conhecimento sobre o assunto tratado.

Nome: Hélvio Davidson Nonato Zacaroni
Cooperativa: COOPERCAM
O curso estava muito bom, uma iniciativa da COCCAMIG que está ajudando os profissionais das cooperativas tanto na área profissional quanto pessoal, tudo de novo que se aprende é uma expectativa de um novo horizonte, um futuro melhor.

Nome: Tiago Augusto Gomes Marques
Cooperativa: CAPAL
Achei o curso dinâmico, proveitoso com bons instrutores.